Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

REVISTA DE SURF MAHALO EDIÇÃO Nº5 VEM COM MATÉRIA NO BLOCO SAÚDE FALANDO DA VIDA E CAMPANHA DE FLÁVIO MAROLA.

 


19.12.2011


http://issuu.com/mahalosurfwear5/docs/mahalo_revistamahalopress__5_corrida


Neste linck acima esta a 5 edição da revista MAHALO press, Gostaria de agradecer ao editor chefe Sr: Yordan Bosco pela oportunidade que me foi dada de mostrar minha luta em divulgar a necessidade do doador na sociedade uma luta eterna de minha pessoa tendo em vista que fui abençoado pelo transplante de rin feito em 2001, depois de um sofrimento de 2 anos e meio na espera, felismente tive doador, minha mãe que com determinação e muita força me doou e me fez reviver me trazendo de volta a vida. É muito importante essa iniciativa poís mostra ao público jovem que transplante não é um bicho de sete cabeças podendo mostrar que pessoas podem e devem ajudar umas com um simples jesto o de doar, de ser doador o que é muito simples no Brasil, hoje para ser doador de órgãos no Brasil só basta informar a seus famíliares da sua vontade, desta forma podemos ajudar a milhares de pessoas que estão lutando pela vida no Brasil, conscientizando e informando .
por: Flávio Marola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário